29 October 2006

Moonlight (Original Recording)






Caro Victor Hugo,

Em resposta ao teu comentário disponibilizo aqui a versão original da Moonlight (já com muitos aninhos). A bateria ainda tu a gravavas com os dedos!! Isso sim, era talento! É um tanto ou quanto diferente da versão final, mas não deixa, ainda assim, de ter uma força muito grande. Foi, como tu afirmaste, a paixão pela música.
Se te lembrares uma das razões pela qual fizemos outra versão foi a parte género "martelada" que a música tem lá pelo meio. Ainda agora rasgo um sorriso ao ouvir “aquilo”... (o que nós gozámos (com nós mesmos!) graças a este riff)Lamento não ter guardado os ficheiros originais, mas lá descobri esta preciosidade num CD ali perdido na confusão do esquecimento.



Um grande abraço,
Stay heavy.


1 comment:

Anonymous said...

Risos! Gargalhadas!
Acredita que na minha memória já se tinha apagado aquela tarola (que como sabes é um erro) que tanto caracterizou esta música.
Mas... a memória é tramada, e como já passaram muitos anos deixei de sentir a mestria da música. Isto está para além da música: isto é sentimento puro. Foi uma entrega total.
Nunca mais se fara algo igual.
Intocável.
Ainda me arrepio ao ouvir o piano inicial... parece estar envolto numa aurea... sei lá, azul nocturna. E depois há um movimento dinâmico na própria música, como se estivessemos parados (paralizados) "Staring at the Moonlight". Perplexidade!
E poderia estar aqui um tempo indefinido a falar do que sinto ao ouvir a música... mas não falo do que senti ao escrever a música.
Um obrigado a todos os envolvidos.

Victor Hugo